Kléber Leite para Leigos

1 “detalhe” que têm a oportunidade de executar muita diferença é olhar com cuidado o seguro-desemprego. Quem recebe aposentadoria nãeste Pode vir a receber seguro-desemprego. Entãeste é importante você sempre se lembrar do meter ele nos pontos fortes recebidos.

Esse benefício de auxílio doença deve ser descontado do valor da liquidaçãeste, como ele nãeste poderia receber ao precisamente tempo uma aposentadoria e 1 auxílio doença.

No CJ basta ir na Parcela por Benefícios Recebidos do cálculo do execução e adicionar os benefícios de que foram recebidos em o processo. Este programa já vai calcular a execuçãeste direitinho pra você descontando o benefício recebido.

Nos meses em qual isso acontecer, os juros mensais serão 70% da taxa SELIC capitalizados mensalmente.

Algo bem valioso, que pouca gente percebe, é qual quanto mais antiga for a DIB, elevado será a diferença entre aplicar 1 ou outro.

Fique atento a esses erros e salve bastante dinheiro! Sãeste 3 erros clássicos que eles cometem quase em algum momento:

Depois dele vem uma Parcela crucial de modo a o advogado. É nessa hora de que você vai definir quanto você e seu cliente vãeste ganhar. E você não pode deixar este INSS definir quanto você vai ganhar. Tenha o controle dessa parte e você vai olhar a diferença!

Na execuçãeste do incontroverso, você vai solicitar qual mesmo que pago tudo qual já é incontroverso pelo processo, mantendo (temporariamente) este entendimento do INSS que este índice devido é a TR.

Para ESTES meses anteriores à data da citaçãeste, ESTES juros ficam iguais ao da data da citação. Irei repetir: eles permanecem constantes veja aqui nos meses anteriores à citação.

Muito em breve você vai completar tua felicidade sim, anota na sua agenda que POR DIA 18 de julho vamos abrir novas vagas, usando preferência de modo a quem estiver cadastrado na lista de espera. Já fez o seu cadastro?

Então eu vou te mostrar várias dicas valiosas, em uma forma de que encontrei do explicar qual nãeste vi até doravante em nenhum livro, curso ou através Net. Nesse caso você vai saber analisar o cálculo de liquidação do sentença de forma bastante prática e tirar facilmente as dúvidas Derivado do divergências.

Quando a veja mais diferença entre a aplicaçãeste da TR e do INPC for muito pequena (DIBs bem recentes). Nesses quadros, a diferença não vale todo este trabalho e tempo.

Cada 1 Destes tópicos usando potencial de modo a te trazer milhares de reais no seu POR DIA a dia pelo direito previdenciário.

Eu quis tomar todo o manejorefregatráfego por reunir essas informações desta maneira, pois muitas pessoas me perguntam sobre essa Parcela prática da liquidaçãeste e alguns advogados se confundem na hora por realizar este cálculo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *